quarta-feira, 6 de outubro de 2021

PINBALL 3D SPACE CADET PORTÁVEL

CARACTERÍSTICAS:
Pinball 3D, um dos jogos mais lembrados e jogado que a Microsoft já oferecidos a nós, e que nós tocamos em no Windows 95 Plus!, Me, 2000 e XP.
O que eu posso dizer sobre isso?
Foi incrível eu poderia passar horas jogando e batendo meus próprios recordes.
Bem você pode fazer o mesmo em seu próprio PC.
Algumas coisas que você deve saber sobre esta versão é que é portátil e tem total compatibilidade com o Windows 7.
Ele não vai falhar e até mesmo funciona legal em tela cheia (embora a resolução não é boa).
Enfim para os bons e velhos jogadores, eu sei que este jogo vai trazer algumas memórias.
Espero que você goste.


DADOS DE ARQUIVO:
Windows XP/Vista/7/8/10
Tamanho:1,04 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário