Steel Warriors é um game de luta desenvolvido através da plataforma M.U.G.E.N. e inspirado na clássica franquia Metal Slug, lançado originalmente em 1996 pela produtora SNK.
O enredo ambienta-se no mesmo universo caótico da série original, mas insere nossos heróis no meio de um campeonato mortal composto somente de robôs usados em guerras.
Ao todo o jogo disponibiliza 44 personagens distintos que você pode escolher para enfrentar tal desafio.
Mas não pense que os lutadores se resumem aos clássicos mechas bípedes que estamos acostumados a ver há também alguns tanques futuristas seres alienígenas com armas acopladas em seus corpos e até mesmo um caranguejo gigante que batalha usando nada além de suas garras!
SÃO 44 ROBÔS PARA VOCÊ ESCOLHER
Lutas ferrenhas
Como é de praxe em games feitos através da engine M.U.G.E.N., Steel Warriors apresenta uma série de modos de jogo diferentes além do clássico Arcade no qual você escolhe um único personagem para acompanhar progressivamente o enredo do título é possível se divertir em modos cooperativos (jogando com um amigo no mesmo teclado) ou competitivos (partidas rápidas contra outra pessoa ou com a CPU).
Jogando no modo Arcade você enfrentará não apenas os outros 43 personagens do jogo mas também alguns agressivos chefes de fase que demandarão ainda mais estratégia e agilidade da sua parte.
São inimigos gigantes equipados com diferentes tipos de armas e que não darão tempo sequer para que você se mova pelo cenário.
O primeiro boss que você enfrentará na aventura por exemplo é denominado Gate ( Portão, em português) e é tão grande que sequer cabe inteiro na tela!
Sim este é o primeiro chefe do jogo!
CONFIGURANDO DO SEU JEITO
Os controles de Steel Warriors já são pré-configurados mas você pode customizá-los caso considere necessário.
Também é possível configurar o game para usar um gamepad externo acoplado no seu computador via porta USB opção útil para quem não tem o costume de jogar através do teclado.
DADOS DE ARQUIVO:
Windows XP/Vista/7/8
Tamanho:32,7 MB
Nenhum comentário:
Postar um comentário